Código de Ética

A ABIEPS deseja conduzir sua atuação na crença de que para desenvolver-se e ter sucesso, é imprescindível atuar dentro de princípios éticos, partilhados por todos os seus Associados e colaboradores, e conhecidos por todos os seus parceiros e pelo público.
Entendemos que a credibilidade da instituição é o reflexo da prática efetiva de valores como integridade, honestidade, transparência, qualidade e respeito.
Conscientes da importância da prática desses valores, e procurando tornar ainda mais transparentes nossos princípios e comprometimento, o Conselho de Administração da ABIEPS aprovou em 20 de Julho de 2004 o Código de Ética da ABIEPS.
Este Código de Ética pauta as relações de nossos Associados com nossos colaboradores e parceiros, definindo nosso compromisso com o público.
Acreditamos que a reflexão e o entendimento sobre os princípios nele contidos são fundamentais para todos aqueles que valorizam a integridade, a transparência e o respeito mútuo em todos os relacionamentos, permitindo alcançar padrões morais e éticos cada vez mais elevados.
O nosso Código de Ética é especial para nós e gostaríamos de dividi-lo com você.

Ler o código