Abertas as inscrições para o Curso de Instalação de Sistema de Armazenamento de Combustíveis – SASC

Curso para Instaladores de SASC e Serviço de Ensaio de Estanqueidade
Prestadores de serviços que atuam com instalação e manutenção de equipamentos subterrâneos em postos de combustíveis podem se capacitar em treinamento, promovido pela ABIEPS, que ocorre em São Paulo.

O objetivo do curso é introduzir conceitos técnicos e apresentar as principais ferramentas SGQs (Sistema de Gestão da Qualidade) com ênfase na Instalação de Equipamentos do Sistema de Armazenamento Subterrâneo de Combustíveis e Serviço de Ensaio de Estanqueidade, em conformidade com as normas e resoluções técnicas CONAMA, ABNT e INMETRO, como pré-requisito da Portaria 09 e 259 do INMETRO, exigido para Certificação junto aos Organismos de Avaliação da Conformidade – OAC.

Nos dias 16 e 17 de agosto, os profissionais que atuam com instalação e manutenção de equipamentos subterrâneos para postos de serviços poderão se capacitar para realizar instalações corretas e adequadas às regras das Portarias do Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia). A ABIEPS está com inscrições abertas do Curso para Instaladores de Sistema de Armazenamento Subterrâneo de Combustíveis (SASC) e Serviço de Ensaio de Estanqueidade , que será realizado em São Paulo.

Voltado para instaladores, técnicos, engenheiros e demais agentes do mercado de postos de combustíveis, o treinamento oferece conhecimentos para promover instalações corretas e seguras nos postos, obedecendo rigorosamente às normas e portarias vigentes no mercado. O curso é um dos pré-requisitos obrigatórios para obter a certificação das Portarias 009 e 259 do Inmetro, as quais são importantes para todo o mercado.

urso Instalação de Sistema de Armazenamento de Combustíveis – 35ª Edição – SP